Lifting japonês

Rui CabanitaServiços WMed

À medida que envelhecemos os tecidos perdem consistência, diminui a gordura facial e a estrutura de suporte subjacente torna-se flácida.

As principais áreas que sofrem esta flacidez são as bochechas, o contorno ocular e o decote.

O lifting biológico e mecânico, autoinduzido por fios é uma técnica não cirúrgica que melhora a flacidez gravitacional. Não são necessários cortes nem suturas na medida em que os fios são introduzidos de forma indolor nas zonas a tratar. Para pessoas com sinais de flacidez manifestos trata-se de um tratamento reparador, enquanto que nas mais jovens com os primeiros sinais de ptose é um procedimento preventivo.

O mecanismo de ação dos fios é duplo: biológico e mecânico. A técnica consiste em introduzir e ancorar uns fios debaixo da derme para produzir uma tracção da pele que corrija a flacidez e as rugas profundas provocadas pela queda dos tecidos. Ao inserir os fios estes condicionam um efeito imediato por tensão e posteriormente uma melhoria biológica. Não há necessidade de ficar em casa pois as marcas nos locais de incisão são praticamente imperceptíveis. A técnica é segura, não existindo risco de rejeição na medida em que os fios são de polidioxanona, uma substância desde há longa data usada em medicina.

Quando os primeiros sinais de envelhecimento aparecem um pequeno retoque pode ser suficiente para lhe devolver um rosto jovem.

Renda-se aos “arames” que lhe esticam a pele e elevam a beleza. Vá aos arames e sinta-se mais jovem.

Na WMed as técnicas mais recentes e com melhores resultados estão sempre disponíveis. Agora à distância de apenas uns fios.